Por Phoenix Motel / 11 de dezembro de 2014 / Sem categoria

Minha namorada Loemy ,morena linda , sensualíssima , seios fartos , bunda arrebitada ,gostosa demais ,tremenda mulherona ,gostosa,maior tesão .

Eu e Loemy somos vidrados em fotos e nossa fantasia era alguém tirando nossas fotos bem sensuais,transando etc.

Pedimos a um amigo nosso ,Tales ,que tem uma câmera moderna,o convidamos para uma cervejinha no bar , ficamos ali bebendo,só de imaginar o assunto foi nos dando enorme tesão e resolvemos ir a um motel próximo para começarmos logo.

Pedi a conta e enquanto nosso amigo foi buscar a câmera.
Lá chegando minha namorada falou:

“-vamos começar,estou louquinha de curiosidade e já com tesão !

Foi até o banheiro e voltou de lingerie, cinta liga branca e aos poucos ela foi ficando peladinha, vestiu outra lingerie e mais fotos, eu estava com muito tesão naquilo tudo.
Ela me chamou e deu-me um baita beijo de língua e abocanhou meu pau e fazendo caras e bocas para a câmera de Tales que também começou a ficar excitado, pois seu pau estava se avolumando na calça .

Minha namorada dirigia as fotos:

-nós podíamos tirar uma foto igual eu vi na internet outro dia, Tales tira o pau para fora e tira uma foto…… eu chupando o seu pau e pegando ele de pau duro pelo espelho, vai ficar legal!”.

Tales não disse nada, apenas olhou pra mim e eu falei: “ok, vamos fazer”.

Ele tirou o pau para fora e fomos fazer a foto, ela se ajoelhou no chão e começamos, ele tirava a foto e mostrava para ela ,que fazia suas críticas e pedia para tirar outra.

Sugeriu outra foto em frente ao espelho agora nós dois de pau duro, ela no meio, tirou uma foto depois mais perto um do outro, ficamos bem perto da sua boca , ela colocou a boca no meu pau e pediu para tirar uma dela me chupando, com o pau dele perto do rosto dela , ela me chupava de frente para o espelho, o pau dele bem perto da sua cara, olhava através do espelho ,outra , ela olhando para o pau de

Tales que já não estava mais se aguentando de tesão .
Ela foi para cama e começamos a transar e Tales nas fotos.

Depois ela chamou Tales para aparecer na foto, no espelho e depois , outra…. com a pica dele quase encostado na boca.

Ela me olhou e falou: “eu já pus a mão nele mesmo, então deixar eu tirar uma segurando”

Só que Tales não aguentou e empurrou o caralho em direção a sua boca que tomou o maior susto e retirou da boca,por respeito a mim ,sei lá.
Em dado momento ela falou :

“Calma, só quero curtir, agora já era, deixa rolar” e foi logo colocando o pau de Tales na boca , fizemos umas três posições, enquanto eu fodia ela , ela chupava e batia punheta em Tales .

Ela me fez gozar gostoso,pois eu estava excitadíssimo !
Disse meio chateada : -Já amor ,,,parece galo e eu?
Não se fez de rogada pegou uma camisinha e foi colocando no caralho de Tales , falando :
-“ninguém mandou você gozar logo , eu quero mais”, mais …mais…. estou com uma fogo danado na perseguida!

Subiu em cima da pica do meu amigo e foi descendo e subindo ora cavalgando devagar ora rapidamente , metendo feito louca, ele gemendo e socando –a sem parar.
Levantei-me, fui para o banheiro deixando os dois transando ali na cama, eu já tinha gozado e não acreditava….. minha namoradinha safada ,maior putinha do cacete….. dando para nosso amigo Tales .

Depois de 20 minutos ela apareceu toda suada rindo, entrou no box me abraçou e falou: “você não vai ficar bravo né, amorzão da minha vida !

falei :-sua safada…… putinha gostosa…. do caralho , ela com o seu jeitinho, percebeu meu consentimento.
– “te amo, é por isso e tudo mais que eu te amo” e me deu grande beijo na boca.

Foi apenas uma fantasia que realizei e fique tranquilo, você é o macho da minha vida ! viu!
-Corninho lindo,só farei isso de novo …..se você quiser!…risos….
Até……

 

Fonte: Texton